A miniatura postada relembra a estréia de Paul Tracy, na Marlboro Indy 500 de 1991, em Michigan. Odiado por uns e amado por outros, Tracy é o Barrichello canadense! Incansável, mesmo fora de forma, ainda fará provas pela Indy esse ano. Tracy possui 31 vitórias no currículo e foi campeão da ChampCar em 2003. Passou por várias equipes (Penske, Newmann-Haas, Green, Forsythe, Dale Coyne, Foyt....) e nunca se firmou em nenhuma delas. A miniatura foi convertida da minichamps de 1993, em escala 1/18.
Ótimas postagens. Como não acompanhava assiduamente a F-Indy nesta época, não me lembrava de ter visto este "Marlboro" azul. Seu trabalho ficou excelente!!!!
ResponderExcluirMuito obrigado pelo elogío! Comecei a acompanhar a Indy em 93 e realmente depois que a Penske fechou o patrocínio com a Marlboro foram somente dois carros que tiveram a pintura diferentes. Esse é um deles, o outro, também pilotado por Paul Tracy, não tem esse design mas também e lindo! Essa mini quem fez, não me lembro o nome, foi um canadense!
Excluir